domingo, 30 de setembro de 2007

Perfil

Eu, Tânia Regina, casada, educadora e com muitos sonhos. Busco estar sempre aprendendo para que possa transmitir um pouco aos outros, principalmente, esperança àqueles que perderam a luz e o brilho no caminho da vida. Vivemos num mundo de escuridão, mas a educação é o caminho para buscarmos e encontrarmos a luz que necessitamos para deixar menos obscura esta escuridão. Sou educadora há 28 anos, gosto do meu trabalho, tenho o incentivo do meu esposo, a equipe da EE. De Dirce Reis, onde atuo como gestora tem compromisso e compartilham dos momentos de alegria e dos momentos de desânimo, mas todos embalados pelo sentimento de amor. Pratico a doutrina espírita e sou divulgadora da mesma, adoro assistir bons filmes, ler bons livros, ouvir música, gosto de sair muito pouco e adoro curtir a família e poder conviver com tranqüilidade com meus entes queridos. Meu objetivo é estar sempre aprendendo, contribuindo e compartilhando para que façamos uma sociedade mais crítica e um cidadão melhor formado. Carrego sempre comigo esta frase “Tenha um projeto de vida, mas esteja aberto para perceber as indicações do caminho. Seja flexível como os galhos de uma árvore ao vento, assim nada pode quebrá-lo”.
Tânia

Nenhum comentário: